segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cor do dia!

Oi meninas!!

Que tal começar o ano ganhando esmaltes da Orly em um sorteio??
Pois foi assim que o meu ano começou!! =D

Participei de um sortei do blog Beleza Chic e ganhei!!
Esse kit com quatro esmaltes da Orly, duas lixas poderosas da Orly e gloss Lip Nutrition da Hot Makeup!


As cores são lindas!! E vou mostrar todas aqui pra vocês!

E pra começar....

Teeny bikini

Eu não conhecia os esmaltes da Orly e ameei!!
A cobertura é perfeita! Uma camada bem passada já basta! E a secagem é super rapida!
Pintei minhas unhas correndo porque ia sair a noite e, mais ou menos 30 minutos depois de pintar, tomei banho, sequei o cabelo, passei chapinha, escolhi roupa, me maquiei... E não borrou nada! Nem marquinhas, nem arranhões... O esmalte continuou intacto!

E a cor é linda né?! Amei mesmo!


Obrigada Beleza Chic!!
Amei os brindes e a atenção de vocês!

E vocês meninas, já conhecem os emaltes da marca Orly?
Eu não sei se vende aqui em Salvador, alguém sabe?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário