segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cor do dia!

Oi meninas!!

Essa semana me deu uma vontaaaade de inventar arte na unha... mas sem um pincel adequado não consigo criar muito no palitinho.. =/
No fim fiz uma francesinha discreta e já ate recebi elogios...

Então vamos à cor do dia: Brisa do Mar (Hits) + Bon Bons Prata


Esse lilás da hits é muito lindo! Bem clarinho... E o Prata da Bon Bons não tem nome (eu não vi pelo menos) mas fica muito bonito na unha! Dessa vez ele foi usado pra fazer a francesinha...
E esse foi o resultado:




E ai? Gostaram?
Ainda estou devendo a unha de oncinha... mas prometo que refaço pra postar aqui!

Beijos!

3 comentários:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiiga AMEI!!!
    Faz em mim, faz em mim!!! \o/ \o/ \o/

    hahahahaha

    =**

    ResponderExcluir
  2. amei essa francesinha!!! ficou bem chic!!

    Lá no blog ta rolando SORTEIO de uma blusa linda da loja Romanos XII! Vocês e suas leitoras estão super convidadas para participar! Não percam, o resultado sai dia 19/02!

    beijo.

    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei tbm!!!
    Vai virar nossa manicure pq eu tbm vou querer, hehee...

    =***

    ResponderExcluir