segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Casamento Juliana e Marcos

Tenho que admitir que sou uma manteiga mole e sempre me emociono com casamentos, mas na semana passada eu fui em um que teve um espetáculo a parte...
O casal se conheceu no carnaval, e como forma de homenagear essa história eles contrataram uma banda tipo Timbalada/Olodum para tocar em pleno casamento!!!!!!
Achei super original e linda a história!


Detalhes da decoração


Olha que lindo o docinho!!
Deu pena de comer!!

Detalhe dos arranjos:

O carnaval!!!:
Detalhe: a banda tocava NO MEIO DA PISTA DE DANÇA! E os noivos e seus convidados dançando ao redor.


Looks:
Nina Ximenes

Lara Chagas

Ps.: Recado para as amigas solteiras: olha o carnaval chegando heein... essa história é para se inspirar!! hahaha

4 comentários:

  1. Lindo esse casamentooo!!!
    Faltou falar do picolé amiga!! Ideia mtttt originaaal!!!
    =D

    Carnaval chegando e eu indo embora!!!
    QUE BELEEEEEEZA!!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Ai foi esqueci desse detalhe do picolé! Foi porque eu fiz o post bem rapidinho no intervalo do meu estudo... =P

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!!!
    Inspirem-se mesmo solteiraaas!!
    Conheci meu boy carnaval passado!! =D

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaaaa!!! Eu tenho um dedinho aí viu Si? HAHAHA
    Vou para a avenida inspirada esse ano!hehe
    ;))

    ResponderExcluir