segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sessão Pipoca: "And the Oscar goes to..."

Oi meninas!!

Depois do Oscar de ontem, temos uma listinha boa de filme para assistir né??
E pra quem perdeu os indicados e ganhadores, aí vai um resumo dos prêmios mais esperados:

Melhor filme:                                                        Melhor Direção:
Cisne Negro                                                            Cisne Negro (Darren Aronovsky)
O Vencedor                                                            A rede social (David Fincher)
A Origem                                                                O Discurso do Rei (Tom Hooper)
O Discurso do Rei                                                O Vencedor (David O. Russell)
A Rede Social                                                         Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen)
Minhas Mães e Meu Pai
Toy Story 3
127 horas
Inverno da Alma
Bravura Indômita

Melhor atriz:                                                          Melhor ator:
Nicole Kidman (Reencontrando a felicidade)            Jesse Eisenber (A Rede Social)
Jennifer Lawrence (Inverno da Alma)                       James Franco (127 horas)
Natalie Portman (Cisne Negro)                            Colin Firth (O Discurso do Rei)
Michelle Williams (Blue Valentine)                            Jeff Bridges (Bravura Indômita)
Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai)                Javier Bardem (Biutiful)

Outos filmes ganhadores da estatueta:
Christian Bale - O Vencedor (Melhor ator coadjuvante)
Melissa Leo - O Vencedor (Melhor atriz coadjuvante)
Toy Story 3 (Melhor longa animado)
Em um mundo melhor (Melhor filme estrangeiro)
Alice no País das Maravilhas (Melhor direção de arte e Melhor figurino)
A Origem (Melhor fotografia e Melhor Efeitos especiais)
A Rede Social (Melhor adaptação)
O Lobisomen (Melhor maquiagem)
O Discurso do Rei (Melhor roteiro original)

Bom, eu já assisti alguns dos filmes indicados/vencedores mas ainda tem vários que quero ver!
Depois de assistir duas vezes Cisne Negro, agora quero ver:

- O Discurso do Rei (depois de ganhar como 'Melhor filme'... Sinopse aqui!)
- Minhas Mães e Meu Pai (a história parece ser bem legal! Sinopse aqui!)
- 127 horas (ouvi falar muito bem também... Sinopse aqui!)
- Biutiful (adoooooro filmes de Javier Bardem! Sinopse aqui!)
- A Rede Social (todo mundo falóu dele também né? Sinopse aqui!)

E vocês meninas?
Sugestões entre os indicados??

Um comentário:

  1. nossa obrigada por este post... eu ia mesmo anotar na agenda os nomes dos filmes e tal... rs!
    amada vc esta partipando do sorteio de pasco la das abobrinhas, a caixa de seguidores voltou a funcionar... estou passando avisar a todas.. confusao nehh... ui
    beijinhos
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir