sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Dica de amiga!"

Oi meninas!!!

Hoje tenho uma super dica de amiga pras loiras: Shampoo e Condicionador Truss Blond Hair!

Comprei os dois há 1 semana e estou amaaando de paixão o resultado!

O que promete:

Shampoo - Limpa suavemente os cabelos louros ou descoloridos, restaurando a elasticidade natural. Sua fórmula contém Complexo de Bioafinidade que prolonga o brilho e previne a alteração da cor. Contém um blend de pigmentos violetas que atuam na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos, e tons amarelados em cabelos grisalhos.
- Sem adição de sal
- pH fisiológico
- Color protection

Condicionador - Hidrata profundamente os cabelos louros ou descoloridos recuperando a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios e brilhantes. Possue silicones que auxiliam na manutenção da cor.
- Sem adição de corantes
- pH fisiológico
- Color protection
- Ativos reconstrutores, disciplinantes e protetores

Modo de Uso:

Shampoo - Aplique sobre os cabelos molhados e deixe agir por 2 a 3 minutos. Enxague bem. Repita a aplicação.
Condicionador - Aplique sobre os cabelos limpos. Deixe agir por 2 minutos e enxague bem.

O que achei:

Estou amando o resultado!! O Shampoo limpa muito bem os cabelos mas sem deixar ressecado e o cheirinho é bem gostoso (cheiro de salão). O condicionador é mais grossinho, então rende bastante.

É a primeira vez que vejo nas intruções do shampoo "deixar agir por 2 a 3 minutos". ´Não deixo tudo isso mas tento deixar pelo menos um minuto cada aplicação de shampoo e 1 minuto com condicionador.

Já na primeira vez que usei senti o meu cabelo suuuper macio e sedoso. Uma delícia de tocar!
Ele realmente recupera a flexibilidade natural dos fios! Parece que passei horas escovando o cabelo...
Com relação a cor, o mais importante pra mim, senti uma leve diferença (daquelas que só a gente percebe) mas não sei se o sol que tomei ajudou. Segundo a marca, os benefícios são gradativos e o resultado cada vez melhor, então vou continuar usando e ver se realmente ajuda.

Pontos fracos:

1. Achei o cheiro do shampoo bem gostoso mas não fica no cabelo! E o condicionador tem um cheirinho beeem suave. Eu gosto quando o shampoo/condicionador deixa o cheirinho bom no cabelo! Esse não deixa muito...

2. O preço! Não é "Mais por menos" a não ser que você compre pela internet... Paguei R$60,90 em cada um.. Mas a gente sabe que Truss, Schwarzkopf e afins são caros mesmo.. Não tem jeito!

Apesar dos pontos fracos, super recomendo!!
Loiras!! Se joguem!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blog e o post!

    Já estou te seguindo!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina,

    Adorei a sua visita ao meu blog, volte sempre!

    Já estou te seguindo também! Muito sucesso para o seu blog!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir