quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Segunda eu começo": Gira Candy em Salvador!

Meninas fiquei sabendo de novidade que vai adiar minha dieta para mais de um mês!! hahaha
A Gira Candy, suuuper conhecida por seus brigadeiros em tudo além de outras delícias, está vindo para Salvador!!!! Aewwww \o/



A empresa trabalha com produtos personalizados, cada um mais lindo que o outro!
Para quem ainda não conhece, vale a pena dar uma olhada no site: www.giracandy.com.br

Segundo o site Casamenteiras a inauguração será dia 26 de fevereiro!

Endereço: Rua Arthur Azevedo Machado, n. 1014, Shopping Costa Azul, loja 17 - Costa Azul.

Referência: em frente ao Clube do Baneb
Telefone: (071) 88930436 / (071) 9225-5434

Beijocas =**

Um comentário:

  1. amei o seu blog
    principalmente a suas dicas
    ja estou super seguindo
    da uma passadinha e se gostar do meu me segue tb!
    beijos Lara
    www.usebem.blogspot.com

    ResponderExcluir