quarta-feira, 2 de março de 2011

Cores do carnaval! (Parte 3)


Ok! ,Já decidi a minha make, a cor do meu esmalte, tudo em harmonia com meu abadá!
Mas...
E o resto do look?? Como posso "incrementar" meu visual??

Pensando nisso, pesquisei enfeites de cabelo e penteados pra vocês se inspirarem mais um pouquinho...

As headbands são febre né?? Até na faculdade eu vi uma garota usando!
E, aproveitando o clima do carnaval, que tal variar entre a headband sica e as mais enfeitadas??


Ou então, aproveitar os acessórios e prender a cabeleira!!
Tranças, rabos de cavalo, coques... tudo enfeitado com flores, brilho, plumas!


Tem acessórios pra todos os gostos e cabelos!
Lembrando sempre de construir uma harmonia entre seu enfeite de cabelo, sua make e sua roupitcha né?
Também não vamos exagerar e sair na rua iguais Carmen Miranda, cheias de "penduricos"! (A não ser, CLARO, que o seu carnaval seja fantasiado!!)

Mas independente do seu penteado, leve sempre, SEMPRE, uma xuxinha/elástico/lacinho de cabelo!
Nunca se sabe se você vai querer prender as madeixas no meio da festa!

Quanto ao calçado, a palavra de ordem é: conforto!!
A gente sempre pensa em rasteirinhas, havaianas, tênis...
Agora.... se o seu conforto é aquela plataforma que encaixa perfeitamente no seu pé, não faz bolha e não te cansa, se joga no salto mulher!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário