segunda-feira, 14 de março de 2011

Dica Cult: A hospedeira

Olá meninas!!!
Sorry pelo abandono totaaaal... Eu me dei ao luxo de estender um pouquinho o meu carnaval!! hahahaha

Mas infelizmente a vida boa acabou! mimimi =(
Principalmente para aquelas que postergam o início do ano para depois do carnaval... (eu!)
Então nada mais adequado do que um post cult não acham?!
A dica é o livro"A hospedeira"de Stephenie Meyer.


Quem me apresentou o livro foi a minha "amiga super cult" Tyci. (comedora de livros!!!)
Por sinal depois vou fazer um post com ela com uma indicação do TOP FIVE!! Imperdível ;D

Kisses =**

Um comentário:

  1. Adoreiiii o "amiga super cult"!!!!
    Estou no início desse livro e estou gostando muuuito!! Pelo que estou vendo, a autora segue a mesma linha da Saga Crepúsculo, ou seja, aquele livro bem bestinha, com um que de romantismo, e envolvendo coisas sobrenaturais.
    Gosto muito desses livros.
    Gosto de lê-los quando acabo de ler um livro "conteúdo". É como se fosse um break!
    Como acabei de sair de um livro de 910 pag. acho que precisava desse break! HAHAHAHAHA

    Qd acabar de ler esse livro, faço o post TOP FIVE pras seguidoras!!=D

    =****

    ResponderExcluir