quinta-feira, 10 de março de 2011

"Dica de Amiga": Cuidados com a pele - Mary Kay

Oi meninas!!

Carnaval acabou e agora o ano começa né?
E que tal recomeçar o ano cuidando da pele???

Há duas semanas nós, do Diz Aí Amiga, recebemos uma visita super especial e tivemos uma sessão de beleza deliciosa com a Consultora de Beleza Mary Kay Patrícia Muñoz!



Foram duas horas de bate papo, comes e bebes e muitas muitas dicas de beleza!
Ficamos fascinadas com os produtos da Mary Kay!! Não imaginávamos que a marca tivesse uma variedade tão grande de produtos! E o melhor: muita qualidade com preços justos!

Como foram duas horas de "beleza em casa", vou dividir o post pra que não fique longo e cansativo..

A sessão de beleza começou com os cuidados diários com a pele.


Começamos com o Creme de Limpeza 3 em 1 (pele mista a oleosa):

Segundo a marca, o "Creme de Limpeza 3 em 1 combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem."

Gente! Três dos cinco passos já foram né??

O creme é uma delícia! Ele promove uma esfoliação na pele suuuuper suave, por isso ele pode ser usado todos os dias! Além disso, ele faz uma espuminha fina e substitui seu sabonete para rosto!



O objetivo dessa parte é desobstruir os poros, retirar as sujeiras e vestígios de maquiagem, bem como remover o excesso de óleo da pele e promover uma esfoliação leve para remoção de células mortas.












O passo seguinte é Hidratar!
Para isso, usamos o Fluido hidratante controlador de oleosidade:
 
Segundo a marca, "este fluído contém uma mistura exclusiva de emolientes para suavizar a pele e proporcionar firmeza sem deixar resíduos oleosos. Hidrata e condiciona áreas secas e absorve o excesso de oleosidade de outras áreas. Proporciona um acabamento matte e aveludado e deixa a pele fresca, ajudando a prolongar a duração da maquiagem."

Esse hidratante foi o que mais me deixou de queixo caído!
Eu, com minha pele super hiper mega oleosa, nunca gostei de hidratante no rosto!
Todos que testei deixavam a pele ainda mais oleosa, pegajosa, brilhante, com o aspecto pesado, suado, sujo... eca! Odiava!

Esse hidratante deixa a pele do jeitinho que promete: hidratada, aveludada e fresca!


Por fim, passamos para o passo da Proteção!
O terceiro produto utilizado foi a Base com cobertura média:

"Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média proporciona uma cobertura natural e uniforme pra um acabamento impecável. É ideal para pele mista e oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas."

A base é super fininha, com um toque aveludado e deixou minha pele sequinha por muito mais tempo que outras bases importadas que uso!

Com esses três produtos limpamos, esfoliamos, tonificamos, hidratamos e protegemos nossa pele! No fim estávamos com a pele sequinha, com o toque aveludado e a cobertura super leve!
Amei!

Como todas aqui do Diz Aí Amiga possuem pele oleosa, os produtos foram bem específicos para nós. Mas a Mary Kay possui produtos para todos os tipos de pele!
Além disso, possui várias linhas para tratamento de poros visíveis, linhas finas e sinais de idade, perda de elasticidade, tonalidade desigual e muitos outros produtos!

Vale muitíssimo à pena ver o catálogo virtual deles! Acesse o site http://www.marykay.com.br

Mas se você tiver a oportunidade de fazer uma sessão de beleza, como nós fizemos, é incomparável! Nada melhor do que sentir a textura do produto, o cheiro, a cor e o resultado!!

Pra isso vocês podem entrar em contato com a nossa consultora de beleza, a Patrícia Muñoz!
E-mail para contato: patyserafim@yahoo.com.br
Telefones: (71) 8878-8316 (Oi) / 8296-3165 (Tim)
http://www.facebook.com/marykaysalvador

Vocês vão AMAR!!!!

Um comentário: