sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha formatura! - Parte 01

Olá meninas!
Esses dias não estive tão "presente" aqui no blog pois é a semana da minha formatura, entao já sabem ne?! Sem tempo para nada!
Mas finalmente está chegando o grande dia!
Ontem foi a missa!!
Seguem abaixo algumas fotinhas do meu penteado e maquiagem...


CABELO:
Como era só a missa fiz um penteado bem básico...
Uma trancinha na franja e o resto solto.

De lado..

MAKE:
Obs.: Sorry mas essa foi a foto melhorziha que achei para mostrar o make =/
Eu também optei por algo mais básico, com tons de rosinha...


Desculpa pela péssima qualidade das fotos meninas...
Eu estava tão nervosa que esqueci completamente de tirar fotos para o blog!
Inclusive não tirei nenhuma foto boa de meu look todo para mostrar aqui... Mas o vestido (que dá para ver um pedacinho...) comprei na Lee Loo.

Prometo que no baile vou tirar fotos dos mínimos detalhes!

Créditos cabelo + make: Paulinho do Studio S no shopping Paseo.
Contato: 3354 2002

Beijocas =**

Um comentário: