quinta-feira, 3 de março de 2011

Cores do carnaval! (Parte 4) - Dicas gerais


Então está tudo escolhido!

Uma roupa que te valoriza, sapato confortável, cabelo no lugar, unhas pintadíssimas e maquiagem perfeita com uma pele impecável!
Posso ir pra rua??

Ainda não!!!!
Que tal dar um 'up' na pele do seu corpitcho também! Como assim??
Hidratante com brilhinhosss!! É carnaval e você quer brilhar né?


Existem várias marcas de hidratantes com brilhos bem suaves! (Nada de ficar igual ao 'Homem Prateado'!)
Mas se você, assim como eu, já estourou o seu orçamento de fevereiro E março comprando camarote, bloco e todos os apetrechos pro seu carnaval, faça você mesma o seu "hidratante brilhante"!

Pra isso você só precisa escolher um hidratante que tenha em casa, colocar um pouco dele em um potinho e misturar com sombra em pó! Sabe aquelas da “contém 1g”? Se você usar um pouquiinho de uma dourada, vai dar um brilho natural a sua pele!

Agora sim você está “toda trabalhada” e pronta pra ir pra rua!

E pra finalizar nossas “Cores de carnaval”, vale ressaltar que é muito importante se hidratar e se alimentar bem durante esses dias de festa!!
Ninguém merece MESMO ter que vender o abadá porque ficou de cama gripada, com febre e dor de garganta!


Lembre-se também de que na rua terão pessoas pra se divertir, assim como você, e outras não! Então nada de levar notas altas e colocar no bolso de trás do short!!
Carregue sempre notas pequenas; se for preciso troque uma nota de R$20,00 por 10 notas de R$2,00 no mercadinho perto de casa! E, se possível, carregue o dinheiro dentro de um porta dólar (aquelas “pochetes” fininhas de tecido que você usar por dentro do short!)



Dito isso, deixo agora a dica mais importante de todas:

DIVIRTAM-SE!!!

2 comentários:

  1. Adorei essas dicas!!!!
    Amei os penteados....
    BJuss

    ResponderExcluir
  2. Amada, tô passando rapidinho só pra dizer que tá rolando um soretio baphooooo lá no bloguito. É uma regata animal print, hehehe.
    Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir