sexta-feira, 25 de março de 2011

"Dica de amiga": Cuidados com os lábios - Mary Kay

Olá meninas!!

Hoje a dica é pra quem tem lábios ressecados (como euu!)

Com esse "boom" de batons de cores e acabamentos diferentes, a gente sofre né??
Passar batom matte então! Vira "craqueado" na certa!

No dia que a Paty da Mary Kay veio aqui (falei dessa visitinha aqui e aqui) ela mostrou pra gente um kit para lábios que é o sonho de qualquer lábio ressecado!



O kit é composto por um esfoliante muito gostoso (parece açúcar!) e um bálsamo hidratante!
Meninas!!! Tira toodas aquelas pelinhas chatas sabe? Aquela que atrapalham na hora de passar o batom, que fazem machucadinhos quando saem...
O lábio fica lisinho, lisinho! Você percebe logo na primeira vez que usa...
E o bálsamo hidratante ajuda a manter a umidade.

Mesmo no dia seguinte ao uso eu ainda senti meus lábios mais lisinhos! Agora imagina usar isso com frequência!!

Que venham os batons vermelhos, rosas, lilás, com brilho, matte!!


Meu batom M.A.C "Please Me!" vai sair da gavetaaa!!!! =D

ps.: Por falar em batom vermelho, alguém viu o figurino e a maquiagem de Fernanda Lima no último programa Amor e Sexo???? Ela arrasa sempre!! Não consegui achar uma foto desse dia! Se alguém tiver, por favor me envia!! =)

3 comentários:

  1. Já usei esse kit! É maravilhoso...
    Eu amo os produtos da Mary Kay, ótima qualidade e duram muito! Uso todos os dias =)

    ResponderExcluir
  2. Aiii muito bom mesmo esses produtinhos!!
    Estou precisando fazer umas encomendas com Paty... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahaha..
    Já fiz amiga!
    E Bruna vem aqui toda hora usar meus creminhos e hidratantes.. =p
    Muito muito bom!
    O uso contínuo daquele produtinho 3x1 e do hidratante ta fazendo diferença! =)

    ResponderExcluir